quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MAIO DE 2008


ESTA FOI UMA DAS MELHORES MANIFESTAÇÕES DE NOSSA COOPERATIVA


Foi em Copacabana, saiu na primeira página do Jornal do Brasil, logo em seguida começamos uma negociação de discussão contratual, que só serviu para enrolar, continuando as Ações de Reintegração, forçando muitos colegas a assinarem contratos abusivos, diminuindo nossas forças, estratégia do desgaste e da opressão . Mas é bom ver todos reunidos e continuamos acreditando nas nossas forças e nas nossas alianças.

A Prefeitura e a Orla Rio estão caminhando em sentido contrário ao interesse público, contrariando o contrato de Concessão, não cumprindo prazos, modificando projetos, não fazendo os estudos de impacto ambiental. Apesar do poder econômico, será possível trangredir tanto as normas e continuar o Dono das Praias do Rio de Janeiro?

2 comentários:

  1. Não é fácil a luta contra o desânimo e a falta de confiança, mas vence quem tem coragem e disposição.

    ResponderExcluir
  2. 2009 ja passou o a tual prefeito a nuciava que este ano quero pais p m coraçao o balaço foi verdeu apraia para orla rio tomo os quiosque dos quiosqueros pesseguiu abulante derrubou caza de pobre as filas nos ospital so omentaro muitos in nucente morrero e de poi e chamado de traficante o choque de orde e uma forma de toma as mercandoria dos menos favorecidos apraia da barra esta uma zona os quiosque ten gato de luis de agua e a orla rio mada da se ten ficado pra bula as ficalizaçao porque e tudo que ele sabe faze e n gana mas as auturidades ten cieça detudo mas nao faz nada tomara que 2010 seja melho so nas u timas 24 ora ja morrera mas 20 ecentenas nao ten mas onde mora cade o prefeito so pessa en copacabana porque ele nao esta la ajudado as pessoa ele ja foi eleito nao preciza deste porvo so 2012

    ResponderExcluir