quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Imagem da Luta












Enfim conseguimos recuperar algumas fotografias das nossas manifestações e atividades, vamos postando junto com as matérias. Esta foto foi nas escadarias da Câmara dos Vereadores em meados do ano passado, tentamos sensibilizar os vereadores, que iniciavam a campanha eleitoral, sobre nossa situação.

O Fórum dos ambulantes, que discute a reformulação da lei 1876/92, trata do recadastramento da categoria, da atuação do "Choque de Ordem" etc. Eles conseguiram através do Luciano Alex presidente da ADECARJ uma audiência com o prefeito e pudemos estar presentes entregando nossas considerações.
Acima temos a carta digitalizada que foi entregue ao prefeito Eduardo Paes com sua assinatura atestando o recebimento. No próximo post vamos analisar com cuidado o que foi dito, os problemas que foram discutidos, ficou o compromisso de uma reunião com o secretário da Ordem Pública sr. Rodrigo Bethlem. O vereador Adilson Pires agendou e acompanhou nossa comissão neste encontro com o prefeito.
Hoje ainda tivemos reunião da nossa cooperativa renovando o espírito de luta. Então estou um pouco cansado e quero contar tudo com muita calma.
Adiantei esta foto para tornar mais agradável nosso blog e a notícia deste encontro importante com o prefeito, que não poderá mais alegar desconhecimento das nossas denúncias.
Aguardem e logo teremos mais fotos, inclusive da audiência e uma análise mais criteriosa deste momento.
Abraços,
Hertz Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário